sábado, outubro 07, 2017 1magicalworld 0 Comments





Sonha em grande e atreve-te a falhar!!! Foi com esta frase que deparei quase mal  acordei... e fez algum sentido para mim... talvez não tenha andado sonhar em grande, mas tenho falhado muitissímas vezes... porém apesar de inúmeras vezes estar à beira desitir... disto ou daquilo há sempre alguém com uma palavra de incentivo que por pequena que seja me faz continuar e a não desistir... ou uma frase ou uma música... como se de um sinal se tratasse...

Hoje é um dia especial faz onze anos que me casei... neste preciso exacto momento são 17h 25 e eu disse sim... pelo que dizem são bodas de aço... e mais uma vez faz algum sentido... doze anos de namoro e doze de casada... ups onze de casada... a composição quimica até ao momento parece bem formulada porque não quebrou... não por que não tenhamos tinho alguns embates... deles até fortes... continuamos por cá a fazer dos nossos dias melhores... e como o maridão diz somos uma equipa e é verdade...
...nunca tive como muitas meninas o sonho de casar... confesso.  A ideia de ter uma familia e filhos... isso soava-me a uma coisa que não era para mim... logo sempre fui muito relutante a namoros... até que comecei a namorar porque sim... e ao fim de um ano fui pedida em casamento e... não...não era muito nova eu tinha 19 ia fazer 20 ele tinha acabado de fazer 18... bem casar nem pensar... nisto toca o telefone é a mãe do meu namorado a ligar para a minha para saber como é que iam fazer com o casamento... bem a minha mãe (que de nada sabia) e que até ao momento sempre tinha sido de que casar pressupõe independencia... depois do telefonema... se eu quisesse casar ajudava-nos com uma mesada... bem pensei o mundo enlouqueceu...
...esta minha decisão teve reprecusões nem um ano mais tarde... aquando de uma situação tragica das nossas vidas... e meses mais tarde... o assunto de eu não ter aceite casar veio à baila e... cada um seguiu o seu rumos por uns tempos... até reatarmos e já com 27 e 29 anos dissemos: Sim!!!



0 comentários: