Espalhar magia

sábado, janeiro 07, 2017 1magicalworld 0 Comments



Magical World

Ontem foi Dia de Reis e a minha filha mais velha  combinou com as amiga trocarem prendas... ela queria muito levar uma prenda para as amigas... tínhamos pensados em fazer as pulseiras da amizade... mas os finais de dias... não esticam... depois da aula de ballet chegou a casa e foi jantar... e depois ver uma das suas séries favoritas... mesmo antes de ir para cama lembrou-se que não tinha feito as prendas... e começou a embrulhar em papel de seda cor de rosa moedas de €1 que tirou do seu mealheiro... o Pai tentou explicar-lhe que não era uma prenda adequada para oferecer às suas amigas e foi deitar-se lavada em lágrimas... partiu-me o coração... bem de manhã reparei que tinham sobrado duas varinhas de condão da sua festa de aniversário... desci à cave e fui fazer mais cinco ou seis... quando acordou contei-lhe e ficou maravilhada por puder partilhar uma varinha que tanto gosta com as suas amigas...
...recebi a newsletter da Magda Gomes Dias |Parentalidade Positiva do Blog Mum's the Boss e fui dar com este artigo com quase um ano e encontrei o Espalhar Magia um projecto de um infantário no Porto que desafia as pessoas a partilharem os seus actos de gentileza... fiquei emocionada... porque na Noite de Reis fui dura com a minha filha... achei que ela devia ter feito as pulseiras, em vez de ver mais um episódio de uma série que não gosto nada... mas as varinhas de condão têm este poder... mágico de despertar os melhores sentimentos que temos... em mim  teve... tem...
... ainda que a minha filha não tenha recebido uma única prenda estava imensamente feliz por ter oferecido as suas varinhas... e ainda vai levar a sua varinha para outra sua amiga... com pequenos gestos fazemos um mundo mágico...

.*.*.*.*.*.

Se queres receber emails do Magical World, por favor subscreve-te aqui.
If you would like to receive emails from Magical World, please sign up here.

https://www.facebook.com/1magicalworld/
https://www.bloglovin.com/blogs/magical-world-11856505
https://pt.pinterest.com/1magicalworld/

0 comentários: