Dia Internacional da Felicidade

quinta-feira, março 20, 2014 1magicalworld 0 Comments

Tenho que falar deste  Dia Internacional da Felicidade uma vez que, "A busca pela felicidade é um objectivo humano fundamental", diz a resolução da ONU que aprovou a proposta para existir um Dia Internacional da Felicidade. A Felicidade e a sua busca é uma constante do ser Humano e já  que não consigo fazer com que todos sejam Felizes promovo para que o façam... eu sei, eu sei "estamos em crise" a desculpa para tudo, mas a felicidade é um estado muito íntimo e parte de fora para dentro e não está sujeito às condicionantes externas... eu sei, eu sei, é fácil dizer!!! É difícil manter este espírito, mas a Felicidade, mesmo isso uma escolha... sim, nem sempre consigo manter este espírito face às minhas conjecturas externas...mas, acreditem eu ESCOLHO SER FELIZ!!!
Felicidade para todos!!!